Antares Futebol Americano sela acordo com a Prefeitura de Fundão

31-01-2012 21:30

A diretoria do Antares vem através desta tornar público a parceria com a Prefeitura Municipal de Fundão. Nesta terça-feira (31), foi realizada uma reunião com o Prefeito Anderson Pedroni e o Secretário de Esportes Luiz Carlos Palauro, e foi selado o acordo para o ano de 2012.

 

A equipe irá usufruir de toda estrutura do estádio Manoel Almeida Matos. Será fornecido segurança, atendimento médico durante os jogos e transporte para a equipe. O acordo foi fechado visando a disputa do Campeonato Estadual e também do Campeonato Brasileiro, em caso de participação.

 

Agradecemos a atenção recebida e todo o apoio do Prefeito, juntamente com o Secretario de Esportes e, é motivo de imensa alegria saber que há pessoas dedicadas e comprometidas com o esporte, que aceitaram levar o Futebol Americano para a cidade e promover lazer para a população.

 

Do mesmo modo que foi muito bem acolhida na cidade, a equipe do Antares espera retribuir todo o apoio com vitórias e levando o nome da cidade cada vez mais longe. Para o Antares, representar Fundão será uma honra!

 

Em tom de respeito e em forma de agradecimento à cidade que nos acolheu de forma singular, a equipe passará a se chamar oficialmente Antares Futebol Americano.

Em breve iremos modificar os nomes no site oficial da equipe e em suas mídias sociais.

 

Atenciosamente,

Diretoria Antares Futebol Americano